Tommy Dreamer atualiza seu blog no WWE Universe

Postado por Alex Evan terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tommy Dreamer fez um novo post em seu blog no WWE Universe. Ele fala sobre a vida de um superstar da WWE, falando sobre os acontecimentos em torno da vida de um wrestler durante uma semana, exemplificando com a sua. O destaque vai para a informação de que na semana passada, começando na última ECW - antes da de ontem -, Tommy esteve doente em função de uma infecção alimentar causada por ingestão de salmonela.

Aqui, temos a transcrição do texto:

"Há tanta coisa para falar, meu anúncio semana passada, quem é o melhor manager, política... Vou abordar essas coisas em outro dia, com mais profundidade no assunto. Hoje vou deixar que vocês saibam do que eu passei da sexta passada até esta sexta-feira. O título de tudo isso é:

Então, você acha que tem o que é preciso para ser um superstar da WWE.

Na sexta-feira, às 7 horas da manhã, eu desperto e vou para o aeroporto, de onde tenho um voo para Chatanooga, Tennessee. Depois, faço uma seção de autógrafos, às 6 da tarde. Gostaria de agradecer a todos que foram lá me ver, pois o local ficou lotado. As pessoas esperaram de 3 a 4 horas na fila para me ver. Eu fiquei 1h e 45min além do programado para que todos pudessem ter uma foto e/ou um autógrafo. Essa é a minha garantia: você sai de sua casa cedo para me ver, então você me verá.

Deixei a seção às 11 da noite e tinha que acordar às 4:30 para poder pegar o voo para chegar em casa e ter meu dia de folga. O tempo tinha outros planos, meu voo foi cancelado devido à neve. Fico em Chatanooga trabalhando e mato meu dia. Na manhã seguinte, eu faço tudo novamente. Dois voos para chegar à minha casa ao meio dia. Vejo minha família e volto para o aeroporto, para poder chegar ao Monday Nigh Raw. Aterriso em Omaha, Nebraska à meia-noite e ainda tenho que encontrar um alulguel de automóvel para chegar ao ginásio.

Quando chego lá, vou para as gravações da ECW. Eu deixei o prédio depois do Raw, cerca de 11 da noite. Agora eu tenho que dirigir 95 milhas de volta para Omaha e depois pegar um voo para Nova Iorque. O tempo estava muito ruim e meu Chrysler 300 estava horrível. Vários superstars da WWE tiveram que dirigir fora da estrada e por isso esquivar de diversos obstácilos. Eu quase matei uma família de veados que resolveu atravessar a estrada, ao mesmo tempo que eu estava passando por lá, e foi realmente assustador pensar que eu ia entrar num acidente. Eu ainda não sei como não atingi eles.

Eu decidi não pagar um quarto de hotel porque percebi que só tinha duas horas para antes do meu voo. Eu peguei o avião, mas nem lembro de quando o voo aterrisou e eu tive que pega o próximo voo para Nova York (nota do tradutor, King: segundo Dreamer, ele teve de pegar dois voos para chegar em NY) e é aqui que começa a diversão. Meu estomago começou a me matar. Eu deixei um presente no banheiro e quando eu ia embora, tinha outro para deixar. Eu ouvi o último sinal da companhia para o meu voo. Vou para o voo, mas continuo sem me sentir bem. Vou ao banheiro novamente no avião, e creio que minha bunda e o banheiro do avião não são o ajuste perfeito.

Eu aterriso e como estava esperando meu transporte, vomito. Eu continuo cada vez pior, e não sei se meu corpo aguentará para terça-feira. No dia seguinte, estou melhor e já estou com minha família, gastando o tempo para ir à academia. Eu finalmente como algo, mas cerca de uma hora depois já estou doente de novo. Eu até tento realaxar um pouco para melhorar, mas não conseguia respirar e tive de ir para a sala de cirurgia.

Nove horas depois, estou com diagnóstico de intoxicação alimentar por salmonela. Tudo isso por ter comido amendoin podre, mas eu saí do hospital no mesmo dia e já estou melhor.

Isso foi apenas uma semana na vida de um superstar da WWE. O mais difícil era não estar apto para passar um tempo com minha família. O melhor é conseguir ficar com a minha família da WWE, pois quando a música toca, vale tudo para mim.

Obrigado pela leitura...

Tommy Dreamer."