Datas e locais dos ppvs de 2009 da WWE

Postado por Chapolin Colorado quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Royal Rumble - 25 de Janeiro na Joe Louis Arenae em Detroit, Michigan

No Way Out - 15 de Fevereiro na Key Arena em Seattle, Washington

WrestleMania 25 - 5 de Abril no Reliant Stadium em Houston, Texas

Backlash - 26 de Abril no Dunkin' Donuts Center em Providence, Rhode Island

Judgment Day - 17 de Maio na Allstate Arena em Chicago, Illinois

One Night Stand - 7 de Junho na New Orleans Arena em New Orleans, Louisiana

Night Of Champions - 28 de Junho na ARCO Arena em Sacramento, California

The Great American Bash - 26 de Julho no Wachovia Center em Philadelphia, Pennsylvania

SummerSlam - 23 de Agosto no Staples Center em Los Angeles, California

Unforgiven - 13 de Setembro no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canada

No Mercy - 14 de Outubro na Mellon Arena em Pittsburgh, Pennsylvania

Cyber Sunday - 25 de Outubro na IZOD Center em East Rutherford, New Jersey

Survivor Series - 22 de Novembro no Verizon Center em Washington, D.C.