Kennedy em entrevista

Postado por Murillo quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um dos wrestlers machucados atualmente, Mr. Kennedy concedeu uma entrevista abordando muitos temas.Eis o ocorrido na entrevista:

- Sobre a sua mais recente lesão, Mr. Kennedy disse que a mesma foi um estúpido acidente, sendo a lesão mais dolorosa que sofreu até hoje. Kennedy afirma que o seu braço estava deslocado, e que os responsáveis tentaram coloca-lo no lugar no backstage.

- Quanto ao seu regresso, Mr. Kennedy afirma que o seu médico, Dr. James Andrews lhe deu a data de 28 de Fevereiro do próximo ano.

- Sobre um hipotético antecipar do regresso para salvar a sua posição na empresa, Mr. Kennedy respondeu que apesar de estar ansioso por voltar, tem confiança nas suas capacidades, por isso, não se sente pressionado a regressar mais cedo.

- Mr. Kennedy não fugiu ao tema dos esteróides, dizendo que aprendeu que o silêncio é a melhor arma de defesa em relação a este tema, depois de ter concedido algumas entrevistas a distanciar-se do mesmo e do seu nome mais tarde ter aparecido ligado a lista "Signature pharmacy". Diz ainda ter sido honesto quando concedeu uma entrevista à Fox News onde afirmou que de momento não tomava esteróides.

- O wrestler disse que nunca comprou "drogas" pela internet, mas que o nome do seu médico apareceu ligado ao escândalo do "Signature pharmacy".

- Mr. Kennedy diz acreditar que as pessoas que usem esteróides sejam bastante influenciadas a tal, acreditando que automaticamente se irão tornar maiores e mais fortes que o próprio "Incrivel Hulk". Ele diz que acredita no lema do filme "Bigger, Stronger, Faster", que aconselha aos fãs.

- Mudando de tema, diz que é mais fácil ser odiado pelos fãs, que apoiado.

- Diz que os seus melhores momentos, foram em Louisville, sob as ordens de Paul Heyman. Admite que por vezes ainda fala com Heyman, para se aconselhar.

- Mr. Keneddy terminou a entrevista, confidenciando que quando da sua estreia, chegou junto de Vince McMahon a pedir que fosse Heyman a escrever as suas coisas, ao que o patrão mostrou reticência, já que isso não havia funcionado com outros anteriormente.